quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vida de Sucesso

    Essa palestra deu dicas sobre como os alunos podem ter uma vida cada vez melhor, com mais sucesso. Uma delas foi sobre motivação, que é um fator essencial para uma vida de sucesso pois implica em atitude. Também foi falado sobre nossa comunicação e relação com as pessoas e como é importante dizer o que sentimos aos outros.
    A aluna "Josiane Nunes", do 3º ano da E.E.P.P.R. que participou dessa palestra deu sua opinião sobre o assunto:
    "Na vida, passamos por várias etapas, sendo elas boas e ruins. Essa é uma boa maneira de amadurecermos. É uma palestra que está me esclarecendo dúvidas que eu já tinha a muito tempo,  estou aprendendo como agir no meu cotidiano!"

1 comentários:

PROJETO BIOTEMAS disse...

Foi muito bom, pois me trouxe ensinamentos sobre a nossa vida e que tudo que queremos fazer hoje, não podemos deixar para amanhã.

Sandy Caroline 1ºC Polivalente

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!