quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aprendendo Química

JORNAL BIOTEMAS: entrevistou a acadêmica Emanuelle e a aluna Thayná do 1°F  da Escola Polivalente do minicurso Aprendendo Química:

 Jornal Biotemas:  Qual a importância da Química no cotidiano das pessoas?

 EMANUELLE: A química é importante principalmente na questão industrial farmaceutica.


 Jornal Biotemas: Quais eram suas expectativas em relação ao biotemas? E elas foram superadas?
 
 THAINA:  Achava que não seria bom, mas superou as minhas expectativas, foi muito proveitoso para aumentar meus conhecimentos.

 Jornal Biotemas:  O que levou a escolher este minicurso?

THAINA: Acho química interessante e me chama bastante atenção.

Entrevistadora: Raíssa Adriane 2°J
Fotógrafa: Jéssica Taciane 2°K

1 comentários:

PROJETO BIOTEMAS disse...

eu gostaria de dizer q o projeto de biotemas esse ano foi muito bem elaborado
meus parabens atodos
carolina 1k

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!