quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palestra: Ética x Estética

Entrevistamos alguns alunos que participaram desse minicurso para sabermos suas opiniões.

Iane Campos do 2ºI diz: Com essa palestra aprendi que eu posso ter um estilo sem ultrapassar os limites da Ética e da moral.

Amanda Batista do 7ºD diz: É a segunda vez que participo do Biotemas, e escolhi essa palestra para me informar sobre o conceito de ética dentro dos padrões da beleza.

Flávia Cristina da sala 16 ( Polivalente ) diz: A estética me chama atenção, por isso resolvi participar. Foi uma palestra de alto nível, esclarecedora e interessante.

Gabriel do 2ºD ( Polivalente ) diz: Gostei porque abordam assuntos dos quais não tenho muito conhecimento. Essa palestra contribuiu para me deixar muito bem informado.  


Amanda Batista, 7° D 


Edição: Bábara Pereira
Redação: Bábara Stephanne
Reportagem: Marcos Rodrigues 2°A, Larissa e Denise

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!